DotA - Epic Game

Bom, hoje eu ia fazer uma postagem sobre Xadrez, um dos mais sensacionais jogos de estratégia da história, contudo, aconteceu hoje a final do F4F second blood, entre MYM e Fnatic, pelo jogo da postagem que fiz na semana passada (DotA).

E bem, foram inicialmente dois jogos lindos com uma vitória pra cada lado tendo no último jogo, talvez, a partida mais linda que já vi desse joguinho em toda minha vida. Foi simplesmente absurdo o que aconteceu hoje.

DotA não difere muito de um jogo de xadrez. A emoção e o controle psicológico contam muito, mas sem dúvida o mais importante é a estratégia. O que se viu nesse jogo foi fora do comum. Mind game total pra ambos os times, uma virada sensacional, o melhor Sand King do mundo em sua melhor apresentação, enfim, to realmente chocado com o que ví. LOL

Vou deixar aqui os replays das partidas (qualquer um com 3 semanas de DotA consegue entender pelo menos em parte como foi absurda esse jogo, ainda mais se tratando de uma final):

Winner: MYM
Download Here!


Winner: Fnatic
Download Here!




Winner: MYM
Download Here!

O primeiro jogo foi sensacional, emoção o tempo todo, team battles lindas e saiu com a vitória quem tava melhor entrosado.

O segundo jogo foi o mais enjoado, pouca movimentação, alguns "moles" por parte do MYM e picks e lanes muito superiores por parte do Fnatic, além da atitude do próprio time, apesar do MYM não desistir em nenhum momento.

O terceiro jogo foi o mais sensacional de todos. De longe a melhor partida do ano, um dos melhores jogos que já vi desse negócio chamado DotA . Virada sensacional por parte do MYM, entrosamento, mind game e skill em alto nível. Foge a realidade o que se passou nesse jogo. Jogadas incríveis de diferentes jogadores em todos os momentos da partida. Enfim, ÉPICO é o adjetivo que sintetiza o que aconteceu nessa partida.

Bem, sei que essa postagem não vai agradar a todos, mas eu definitivamente tinha que dividir isso com o pessoal que curte DotA e acompanha o Blog. :P

Na semana que vem, Xadrez. ;]

Beijos molhados.

Comentários

  1. Legal seu post!
    Não gosto de Dota.
    Mas semana que vem tem Xadrez!!!!!!!! heheheh
    Gostei...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Caraca, jogos das finais, foda é que estou sem tempo para ver, mas vou ter que arrumar uma maneira para ver esses replays, se tu que vê vários replays por dia, falou que foi um dos melhores que tu ja viu... então deve está ROX.

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem que não entendi grande parte [para não dizer "nada"] do que aconteceu, mas pela sua narração, foi REALMENTE Épico, e só pela empolgação já valeu o post! ;D
    Um dia, quem sabe, eu entendo isso aê.

    bjuxx*

    ResponderExcluir
  4. OOOOOOOOOHHHHHHH SHIT JOGO PERFEITO.... a final foi mt phoda.... cara fiquei mt pasmo com o nivel dos caras... tenho até medo de bater de frente com eles.... na boa X_x bom post primo... fico no aguardo pra semana que vem^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Top 10 - Afeminados (Bishounen)

Fruits Basket

Kamen Rider Black