Street Fighter

Bom galera, aproveitando o gancho deixado por nosso amigo felipe cipriano (avan), irei começar o post de hoje com um haddouken, ou um horyuken, depende do boss, rsrsr, 1,2,3 FIGHT.

Bom galera, sem sombra de dúvidas, este é um daqueles jogos que merece um post só pra ele, não preciso nem dizer por que né, rsrs, bom como não estou muito afim de ficar postando coisas para vocês do wikipédia, ou do de qualquer outra fonte, vou falar um pouco sobre a trajetória deste jogo na minha vida, desde super nintendo até o PS3, caso qualquer um queira acrescentar qualquer informação ou experiência pessoal sintam-se em casa, afinal este espaço é de vocês ^^.
Bom por volta de 1998-1999 meu pai me deu meu primeiro videogame, um super nintendo (daqueles caixote, ¬¬), e adivinhem só, o jogo mais pedido quando a galerinha ia lá em casa era o street fighter, seja o alpha ou o super, ou até mesmo o comum, rsrrs,bom galera, vai um videozinho pra vocês relembrarem.

Bom galera, só para constar, fica um aviso, to fazendo o post na casa de kt, e por conveniência nós estamos bebendo um vinhozinho, então se aparecer algumas paradas bizxarras não é nada de bug ou erro do blog, é qe o grau ta tenso..

E esse é um videozinho bizarro que eu axei do ken lutando com o vega (um clássico)^^.



Daí vem a evolução do super nintendo para o PS1 com a linha marvel VS capcom, com um gráfico bem melhor (para a época), bom como eu estou muito louco, rsrrs, mais um videozinhu para vocês, ^^.


E por fim para os apreciadores do street fighter o street fighter IV para o ps3 e xbox 360, espero que todos possam entender que a minha idéia foi mostrar a evolução do street fighter.


Desculpe qualquer coisa ou brincadeira, semana que vem farei um post mais elaborado, e quem quiser o detonado do donkey kong 1,2 & 3 é só pedir por comentário que eu estarei enviando.Bom, vo agora lá em casa buscar o jogo de street fighter pra galera jogar aki, estou impressionado com a coragem de diego em me emprestar a moto, se eu não postar mais já sabem porque né, então até a próxima, fiquem, se beber não dirija, e quero DEIXAR bem claro que no taberna ninguém bebe, srrsrs, fuiiiiii.





¬¬.......

Comentários

  1. Caraca, i eu não achava graça em jogos de luta.

    Namoral os vídeos são bons de + velho.

    Eu que nunca soube jogar mesmo. ^^

    tcheco ? tcheco ?

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! (Apesar d que vc andou mt ráPido de moto T.T) mas q apelo é esse video ein! hehe
    PS: O homem aranha não é fraco! huashuashuas

    ResponderExcluir
  3. Cara esse jogo foi oq marcou minha vida , meu tio me dava so surra nesse jogo ate eu aprender a jogar(e nao aprendi ainda),e a moto ..Amigos para sempre cara kkkk

    ResponderExcluir
  4. adorei a postagem !

    acho que todo mundo ja jogou este jogo clássico que lembra a infância

    ResponderExcluir
  5. + ou - esse post mas vcs tem futuro... ^^

    ResponderExcluir
  6. Caraleo!!!

    fiquei realmente emocionado ao lembrar dos ótimos momentos que o street fighter me proporcionou.

    Entretanto preciso colacar rapidamente que, (a menina dos meus olhos sempe será MORTAL KOMBAT)

    ganhei meu primeiro video game em 1996 ... o espetacular n64 ai ai ... mas... jogava mesmo era na casa do meu sobrinho O DIA TODO os MK de SNES

    fica a dica tcheco......

    Quando ao street fighter, ah como marcou minha vida ... tardes e mais tardes zerando com todos os "bonecos" (quem não chamava assim que atore a primeira pedra.

    Jagava street fighter aqui em macabu antes de conhecer vocês ... vejam só!


    grande abraço ...


    latrmo tabmok

    ResponderExcluir
  7. obrigado ao JL pelo elogio, fico lisongeado, rsrsr, continuem acessando o taberna nerd

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Top 10 - Afeminados (Bishounen)

Fruits Basket

Kamen Rider Black