Soundtrack - Vida

Primeiramente bom dia, boa tarde ou boa noite :D
Aqui é o Thiago Nakamura e uma tonelada de algodão doi menos que 100 quilos de chumbo....

Antes de começarmos nossa conversa semanal, gostaria de esclarecer a nossos leitores que nosso querido taberneiro Bibiu, que posta às segundas, por motivos técnicos não pode estar realizando sua postagem semanal, fato esse que será suprido pelo mesmo assim que houver oportunidade, portanto desde já, fica aqui as sinceras desculpas de toda a equipe do Taberna Nerd.

Hoje conversaremos um pouco a respeito de Trilhas Sonoras, mas espera um pouco... já não falamos disso? Pois bem... hoje será um pouco diferente... Ao invés de Trilhas sonoras em nossa 7ª Arte, falaremos sobre a Trilha Sonora de nossas vidas....

Isso mesmo, todos nós temos músicas que dizem muito a respeito de nós, ou então dos momentos que passamos...

Muitas vezes personagens iconicos para nós ganham músicas de artistas que não tem nada a ver com eles sem querer... como por exemplo nosso querido taberneiro das sextas o Felipe Cipriano que me mostrou o Rikimaru (Hero do DOTA cuja caracteristica são os ataques stealth ou em boa linguagem... ser invisivel) e a música Monstro Invisivel do Rappa... claro que a banda nunca fez a musica pensando no Rikimaru, mas que a mesma virou (pelo menos pro Felipe e pra mim) a trilha sonora do Riki... quando jogamos com ele...

Mas além disso, temos aquelas músicas que nos remetem a momentos que vivenciamos...
Um bom exemplo pra mim é November Rain... música que marca o término do meu primeiro namoro... eu até hoje me lembro da situação quando a música toca, e mesmo que pareça algo triste, eu gosto muito da canção...

Da mesma maneira que eu sinto uma energia muito boa percorrendo meu corpo quando escuto Youth of The Nation do P.O.D., toda vez que essa musica toca me da uma sensação de renovação de forças que é inexplicavel!

A música é algo que faz parte de nosso dia a dia e não adianta você querer me dizer que não gosta... e então qual a sua trilha sonora?

(Clique nos nomes das musicas citadas nesta postagem para serem redirecionados para páginas de downloads das mesmas)

A partir desta semana estarei estreando as TrackLists de quarta-feira, elas serão compilações de músicas upadas e com links para download com tema específico, como por exemplo: músicas para dormir, e é claro, conto com a participação de todos os leitores para monta-las, essa semana eu montei sozinho, o tema escolhido foi:

Músicas para relaxar depois de um dia de trabalho.

Comentários

  1. Tocando em frente - Almir Sater

    tenho essa musica como filosofia de vida

    "cada ser em sí carrega o dom de ser capaz, de ser feliz"

    ResponderExcluir
  2. Eu nao tenho reações com musicas...apenas as canto e curto o momento,nunhuma delas marcou minha vida...espero a chegada de alguma para marca um bom momento.Parabens bolha e aos taberneiros!

    ResponderExcluir
  3. BIBIU,Tocando em Frente É Almir Sater e R.Teixeira,quem inclusive fez a letra

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Top 10 - Afeminados (Bishounen)

Fruits Basket

Kamen Rider Black