Televisão e Monitores 3D


A tecnologia em três dimensões que só era possível ver nos cinemas, já está disponível para o nosso lar.

As grandes empresas responsáveis pela criação de televisores já começaram a investir pesado em televisores que funcionam a tecnologia 3d. Não vou citar os nomes das empresas responsáveis pela criação dostelevisores, pois não quero fazer propaganda de graça para eles. Aproveitando esse embalo começaram a ser desenvolvido monitores de computador/notebook que funcionam o 3d(três dê).

As TV's não serão LCD, serão a LED que é a nova tecnologia usada na criação de televisores para deixar a imagem mais nítida, depois vou ver se faço uma postagem só explicando sobre LCD e LED. E uma novidade legal também é que elas terão acesso a a internet, com widgets que permitirão entrar no orkut ou twitter por exemplo. Então se você estiver assistindo a um filme, você pode pausar e entrar no orkut para ver se alguem mandou algum recado, depois ir dar uma olhada no twitter, ou no meu caso gastar alguns recursos no ogame.

A empresa que tem como nome o plural de filipi, está desenvolvendo uma forma de assistir a televisão ou monitor sem os óculos 3d, o que é um grande avanço, porque ao contrário das outras telas de tv, se você não usar os óculos a imagem fica embaçada, parece que fica fora de sintonia, e os óculos são grandes e pesados, incomodando quando usado por muito tempo.

A previsão para o lançamento desses televisores no Brasil será agora no próximo mês, Abril de 2010, o preço nem mesmo os responsáveis pela empresa aqui no Brasil sabem direito, mas creio que a mais barata deve ficar em torno de R$ 10.000,00.

Alguns monitores em 3d foram apresentados na feira de tecnologia que aconteceu em Los Angeles, na apresentação tinha algumas pessoas jogando e outras assistindo um vídeo, os óculos 3d eram ligados ao computador. Então provavelmente os óculos devem ter algum tipo de resposta com o jogo, provavelmente deve vibrar igual o controle de ps2.

Alguns jogos da Copa do Mundo serão transmitidos em 3d, então provavelmente serão usadas duas câmeras para a gravação , uma normal Full-HD para transmitir o jogo que vai passar aqui em casa, e outra câmera Full-HD-3D – que vai transmitir o jogo em 3d.


Comentários

  1. Imagina só que viajem que vai ser, vc assistindo Star Wars em sua casa e o Darth Vader passando o sabre de luz próximo ao seu rosto xD
    Vai ser interessante, mas o que não nada interessante é o precinho ¬¬
    Um dia serei muito rico xD

    ResponderExcluir
  2. Um dia SEREMOS muito RICOS
    e aqui... que historia eh essa de gastar recurso no OGame? cria conta no universo Capella e pede pra Entrar na Aliança Confederação Livre... quero ver se tu ta preparado pra guerra... :D
    Meu sonho eh ver a luta do Anakin contra o ObiWan numa TV dessas...

    ResponderExcluir
  3. tcheco (uchiha kenshin) ^^16 de março de 2010 às 15:58

    pow já pensou, que maneiro, dar uma cossa em abal no futebol ou no guitar hero numa tvzinha dessa em 3D, diversão em dobro, rsrs, mas voltando ao foco, muito boa msm, me amarrei, mais um post dakeles p naum deixar caras como eu boiando no mundo,¬¬, vlw abal, se naum fosse esse post, provavelmente só iria saber disso daki uns 2 meses, rsrs, ou mais, ¬¬, como diria o pow do kung fu panda, -Foi show de bolisse!

    ResponderExcluir
  4. Mas que merd#! Agora que eu to correndo atras da minha Full-HD, ja tem outra melhor? Brasileiro ta é ferrado pra conseguir acompanhar as tecnologias novas, kk, ='(
    Muito bom o post, eu nem sabia da existencia dessa tecnologia, =D

    ResponderExcluir
  5. ¬¬

    eu kero um monitor 3d, keru nem saber mais

    ^^
    adorei o post, demorei p comentar o motivo vc sabe, tava sem pc, mas enfim, assim como tariq estou indignada, nem tenho uma full-hd e jah tenho q me preocupar com 3d
    =\

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Top 10 - Afeminados (Bishounen)

Fruits Basket

Kamen Rider Black