O Procurado (Wanted)




Bom, hoje falarei mais uma vez sobre um filme, filme esse recheado de sangue, Angelina Jolie, Balas que fazem curvas, Angelina Jolie, protagonista aleatório, Angelina Jolie, Destino, Angelina Jolie, Angelina Jolie, Angelina Jolie, Angelina Jolie, Angelina Jolie, enfim.... O Procurado.

Pensem num cara F$#%!*, tipo aquele que trabalha num emprego merda, com uma chefe gorda e chata, imaginem um cara com uma namorada que trai ele com o ÚNICO “amigo” dele (e ele sabe disso), e ele ta pouco se lixando pra isso.... Pensaram? Bom, esse é o nosso protagonista do filme chamado de Wesley Gibson (James McAvoy).
Bom, ae você me pergunta... mais um filme boring? Ai eu respondo: NÃO, porque logo na seqüência descobrimos que o Gibson era filho de um assassino megaboga que foi assassinado (estúpido isso) e ele era o único que podia vingar a morte do pai, e proteger a sociedade que seu pai fazia parte, chama apenas de “A Fraternidade”, e mais, o cara é recrutado para a sociedade por Fox (ninguém menos que Angelina Jolie), que lhe explica toda a situação envolvendo seu até então desconhecido pai.
Cabe agora ao bravo (bravo? Isso é uma piada só pode ser.) Gibson matar Cross o assassino de seu pai.

(Não contarei mais sobre a história em si porque seria um tremendo Spoiler....)

Com um roteiro de arrasar inspirado em HQs homônimas O Procurado consegue prender a atenção de todos, TODOS do inicio ao fim... seja pelo sangue, seja pela Angelina Jolie, seja pelas balas fazendo curvas no ar, seja pela Angelina Jolie....

Temos nesse filme elementos fantásticos como a transformação de um cara F$#%!* num assassino megaboga, deixando para trás toda a farofada do seu passado, quebrando teclados ergonômicos em locais indevidos... enfim, se revoltando.

E temos um fato que me deixa muito, mas muito, mas muito contente mesmo: Não temos um herói num filme baseado em HQs e sim temos anti-heróis e vilões!!! Isso mesmo, em momento nenhum o Gibson se torna um guerreiro dos fracos e oprimidos extremamente idiota... ele fica Neo LifeStyle!!! (a galera do Shining Eyes devia chamar ele pra fazer as Kills... o maluco acerta mais que o Riky blinkando na fumaça o.O)

Bom, abaixo segue alguns links pra vídeos do youtube com cenas do filme. Esperam que tenham curtido, e bom divertimento.




Ps: Esse não é o post original... eu o perdi numa bruta queda de luz de 2 segundos onde quase perdi meu PC... sorry pelo texto corrido....

Pss: Semana que vem falarei sobre duas bandas: Engenheiros do Hawaii e FlyLeaf... abraços....

Comentários

  1. Porra, parece ser foda o filme. Excelente sinopse mano Bolha. Já anotei aqui pra ver nos próximos dias. ;]

    ResponderExcluir
  2. Nhaaa! Esse é meu filme preferido do momento!!!
    É muuuuito perfeito, principalmente sobre aquele fato q vc disse sobre nao ser aquele heroi típico q fik tentando salvar a mocinha o tempo td, muito pelo contrário! A Fox é perfeeita!!! Tinha q ser, né! Agelina Jolie ooowna!
    Tb nao conto mais nda pra nao estragar a brincadeira, mas a reviravolta do filme eh surpreendente!!!

    ResponderExcluir
  3. Tenho que dizer que e o filme mais mentiroso que eu já vi na minha vida. Me refiro aquela cena da angelina jolie e sua arma prateada!!

    ResponderExcluir
  4. nem reparei na cena...tava mto concentrado na Angelina Jolie

    ResponderExcluir
  5. A Angelina Jolie tava boa no filme. ^^
    Tipow, logo qd esse filme lançou nosso querido amigo Cabure foi com Yasmin assistir o filme no cinema e eu fui ver Hellboy, ok neh... ae chega eu no ponto p esperar o onibus, conversando sobre o filme q eu vi, me vira yasmin e me conta o final do filme amarradona, pensando q eu tinha assistido ao filme tb, eu fikei tipow hãm?!
    Enfim, vi o filme por ver e axei mt foda, mentiroso? sim, mas q filme q naum é?
    ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Top 10 - Afeminados (Bishounen)

Fruits Basket

Kamen Rider Black