Jogos online

Bom galerinha, hoje irei retratar um assunto do qual eu não sou, digamos assim um "EXPERT", por isso, trarei hoje como meu convidado especial o nosso amigo & taberneiro Thiago Nakamura, para me dar aquela mãozinha amiga, então sem mais enchessão de linguiça, vamos ao que interessa.



Esse vídeo não tem nada a ver com o post mas concerteza vale a pena ver, ^^.

Bom, definição de jogo online- Qualquer jogo que é possível jogar via internet, desde baralho até yu-gi-oh, enfim, a gosto do cliente, o estilo de jogo deu início na década de 90 com títulos de peso como Pack man online, pong, fallalt, & o tão bem mencionado em meu post anterior "Tíbia" (¬¬, incrível não acham?), cada um a sua maneira começou a difundir o estilo de jogo.
Hoje em dia contamos com uma porrada de jogos, cada uma mais punk que outro, rsrsrrs, enredos realmente interessantes, e na questão gráfica, teve uma evolução estrondosa (comparado a tíbia, qualquer evolução é estrondosa, kkkkkkk).

Bom no geral, existem 4 modalidades principais de jogos on line, que são, MMORPG (World of war Craft, também conhecido como WOW, E a Aeon), cassino ou jogos de "Azar" (Poker, Black Jack, roleta, entre outros), jogos casuais ( gum bound, joguinhos em flash em geral), e os famosos jogos de luta como the duel, my brutte, e outros do gênero. Claro que existem vários ouros tipos não citados, mais estes são os principais, sem falar que a parte mais legal de tudo é o PVP (player vs player), que nos dá possibilidade de ownar pessoas dos 4 cantos do mundo e falar "-Seu lixo!".

Ficam aí alguns videozinhos pra deixar a galera com água na boca.









Bom sem falar, que hoje em dia, uma coisa muito bacana é que, se pode conectar as plataformas mais recentes a internet como PS3, Xbox 360, (até Ps2,hihihih), e vencer uns trouxas on line no futebol, street fighter, need for speed, entre outros.

Bom existem vários tipos de jogos online, pra todos os gostos, então fica a dica, joguem, joguem muito, mas por favor , não me venham com esse caozinho de que tíbia é bom, que eu não engulo, rsrsrrs, zoa , ¬¬.

Abraço a todos, até a próxima semana, e se quiserem se sentir melhor, chamem Abal pra jogar qualquer coisa com vocês (menos xadrez), por que ele é ruim em tudo mesmo, e vai perder pra qualquer um, rsrsrrs, porra, sacanagem com o muleque, então vou abrir uma votação, quem acha que eu devo parar de zoar Abal, diga no coment, e quem acha que devo continuar o legado de kim dos brothers que diga SIM, até semana que vem zuando ou não Abal.

^^

Comentários

  1. poderia ter colocado aquele video do carinha jogando e falando ia ser muiito engraçado

    gostei muito da postagem

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm num sou lah um grande conhecedor de jogos online... mas eu como leigo entendi todo o assunto! Cara isso é comunicação! vlw feras! E olha so lembrando que segunda tem meu post hein!!!

    ResponderExcluir
  3. Marcelo Abreu Gomes2 de maio de 2010 às 11:07

    Qualquer hora dessas escreva sobre os clássicos Age of Empire, Pharaó, Cossaks, etc.

    ResponderExcluir
  4. Cade o Dotinha dos brother?

    ResponderExcluir
  5. Mesmo Francisco(sic) Tendo pouco conhecimento em jogos online fez uma postagem interessante. Deu uma abordada bem legal, monstrando o ponto de vista dele sobre os jogos.

    Mas os jogos Online são bem mais do que isso ;)

    E só quem joga mesmo sabe. A interatividade porporcionada, as amizades feitas, o orgulho de ter concretizado algo que é fictício, mas tem um grande valor emocional.

    Um jogo online bem jogado, trás horas de diversão.

    Sem contar que você aprende grandes lições de administração,diplomacia,empreendorismo,raciocínio lógico, interatividade, organização, matemática, portugês,inglês, estilos próprios, e por ai vai.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Top 10 - Afeminados (Bishounen)

Fruits Basket

Kamen Rider Black