Bandas de Garagem


Salve salve galerinha, eu sou o Thiago Nakamura e eu acho Doritos o melhor complemento pra uma sessão cinema...

Hoje levaremos um papo bacana a respeito de um tema que me é de muito interesse e acredito eu que seja também do interesse de alguns que por aqui passarem...

Atire a primeira pedra aquele que toca algum instrumento musical (toque bem ou mal... não importa...) e que nunca sonhou em ter uma banda pra levar um som pra uma multidão ouvir?
Pois bem, ter uma banda de garagem é algo muito simples... junte três amigos ou mais... uma bateria, uma guitarra, um baixo, e um microfone (teclados, outras guitarras, violões, saxofones, enfim, qualquer instrumento também pode e deve entrar na onda...)depois de juntar os amigos e os instrumentos, arrume um local, seja uma garagem, um térreo, um salão de festas, ou um quartinho abandonado... não importa... depois de arrumar os amigos, os instrumentos e o lugar... comece a ensaiar... não pare de ensaiar sob hipotese nenhuma, se o guitarrista esta com dor de barriga, continue sem ele, se o vocalista não pode ir porque a mãe não deixou, larga de mão e continua assim mesmo, se o baixista cair de bicicleta e ralar a mão, continua só o baterista... o importante é não deixar a banda acabar... virão vizinhos reclamar do barulho, seus pais dirão que vocês são irresponsáveis e que vocês deveriam estar fazendo um curso ou trabalhando ao invés de apurrinhar o ouvido deles... mas vocês devem dizer não a eles e continuar assim mesmo!!! Quando vocês conseguirem confiança no trabalho de vocês estará na hora de procurar apresentações pra mostrar o trabalho de vocês para o mundo!!!

Se as pessoas gostarem de seu trabalho, sua banda será chamada para tocar em cada vez mais lugares, caso não gostem, vocês voltem para a garagem e pratiquem mais, até o publico gostar... e com isso conseguir alcançar cada vez mais gente com a musica de vocês...

Por que estou falando disso hoje? Porque estou ingressando em um projeto audacioso com dois amigos meus, o Italo (Tito para os chegados) que está postando as segundas juntamente com mano Bibiu, e o Tariq, brother nosso que já apareceu algumas vezes aqui no blog...

Bom galerinha, é isso ae... fiquem na paz, tenham uma boa semana, e quem quiser formar uma banda de garagem e precisar de uma galera responsa da um toque aqui que agente descola uns caras irados pra dar uma força ai.
Boa semana!!



Comentários

  1. Boaaa Bolha!!! Vamo vir com tudo! Post mt bom... Digno do cara que deixa eu expor minhas loucuras nas minhas composições! hauahau Solidão Particular (olha o Jaba)
    Olha meu nome la no post *-*
    Vlw Manoooo

    ResponderExcluir
  2. Papo foda! Eu já participei de uma banda de garagem.. mas infelizmente os outros membros preferiram seguir outros caminhos.. Acho que esse é o principal problema que as bandas de garagem enfrentam hehe

    Mas enfim, parabéns pelo post; 5/5

    ResponderExcluir
  3. Algumas bandas de garagem tiveram êxito mundial:NIRVANA, METALICA, SEPULTURA e tantas outras.

    ResponderExcluir
  4. O Doritos para uma sessão cinema é legal,concordo, mas voce e WARLEY,como ilustração para banda de garagem?SEI NÃO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Top 10 - Afeminados (Bishounen)

Fruits Basket

Kamen Rider Black