ThecnoLoading 88

Notícia

Google é Invadida por Hacker's

O Google foi invadido por hackers, onde eles conseguiram acessar o sistema "Gaia", onde são armazenadas todas as senhas do Google, fontes dizem que os invasores possivelmente são da china.
O ataque que invadiu servidores do Google atingiram também mais 33 empresas, como Adobe, Symantec e Juniper Networks.

A notícia foi divulgada pelo jornal The New York Times na tarde de segunda-feira (19/4), citando uma fonte anônima.

Notícia no site Oficial em inglês Clique Aqui
Se não souber inglês use algum tradutor online.


Feira Industrial de Hannover 2010

Feira alemã de inovações tecnológicas para indústria vai até sexta (23). Chanceler Angela Merkel abriu oficialmente o evento nesta segunda (19).

Fonte G1-Tecnologia - Clique aqui !

Iphone 4G nova geração Encontrado no bar.

Engenheiro da Aple Inc. vai a uma cervejaria alemã e perde seu Iphone, séria apenas uma história legal se isso acontecesse, meu sonho era achar um iphone *_* , mas o iphone que ele perdeu é da 4ª geração, ainda não divulgado pela empresa, e para completar o cara que achou fez várias análises sobre o telefone, abriu viu tudo que tinha de novo, e publicou em um blog, e a notícia vazou e todo mundo está sabendo sobre as novidades secretas que só seriam ditas por Steve Jobs na apresentação. #Fail.

Veja a história completa no site Clique aqui !

Programa

Descobri hoje um programa interessante, o OCR Free, que permite você modificar os arquivos digitalizados. Achei interessante, porque já vi várias entrevistas legais em algumas revistas, mas a preguiça era tanta de digitar que eu deixava de lado, as vezes queria mostrar o assunto para um amigo, ou até mesmo fazer uma postagem. Sem contar para quem quer fazer algum trabalho escolar. Fica bem mais fácil.



Descrição - Baixaki

"O Free Online OCR é um serviço online e gratuito que reconhece os caracteres de uma imagem e o converte em texto que pode ser copiado onde você quiser. Sem registro e nenhuma exigência, basta fazer o upload de uma imagem e deixar que o site faça o trabalho sujo. Há apenas duas limitações neste serviço: o tamanho do arquivo não pode ser maior que 2 MB e ele não pode ter largura ou altura superior a 5000 pixels e só é possível fazer o upload de 10 imagens por hora.

Não é necessário otimizar a imagem, pois o próprio serviço a processa para melhores resultados, reduzindo ruídos e ajustando a resolução. Ele não é capaz de reconhecer formatação, mas há a promessa dos desenvolvedores para disponibilizar o recurso de reconhecer textos em meio a complexas formatações. "

Link para Download Baixaki - Free Online OCR Download.


Entretenimento


Se sua mãe é como a minha, que vive reclamando que você não sai de casa, e que assim não vai arrumar uma namorada, e que é para você sair e começar a pegar todo mundo. Então sua mãe é parecida com a minha, mas ela não sabe o poder que tem o msn, orkut, skype e blog.. se alguma gatinha quiser deixar algum comentário ai, fique a vontade ;)

Então o melhor lugar do mundo para comprovar que Taberneiros, Nerd's, Geeks e Internaltas são bom de papo e sabem pegar uma menina como qualquer outra pessoa normal é a Campos Party.

Uma reporte da UOL Tecnologia foi a Campos Party para investigar esse assunto. Corra, chame sua mãe e veja com ela essa reportagem.



E depois de ver esse vídeo a dica que não é não ensinar a sua mãe a usar o msn nem o orkut, porque ai sim ela não vai sair do pc e tu não vai pegar mais ninguém.


Programação


Nada como um pouco de história de games com quem viveu os games no início. O pessoal do site Motherboard publicou um curto documentário de 23 minutos com Sid Meier, um dos nomes mais importantes da indústria de games, inventor de Civilization.

O documentário criado durante um festival de programação de um game em 48 horas na Universidade de Michigan mostra o designer participando da competição ao mesmo tempo em que conta histórias do início da carreira e como se envolveu com videogames.

Entre aqui para ver o site com o vídeo Clique aqui !

Vídeo está em inglês e sem legenda. Sou um #loser, ainda não consigo ver vídeos em inglês sem legenda... Por enquanto !


Jogos

O Legado da Era 8-Bit!Expoente máximo do Master System, Alex Kidd marcou uma geração de jogadores e se conservou na memória de todos os que já passaram horas se divertindo com o sistema 8-bit da Sega. Relembre um dos maiores sucessos do SMS com a análise do site Game Hall

Análise no site Game Hall Clique aqui


Leia detalhes sobre o aguardado RPG da WII. Xenoblade

Site Nintendo World Clique aqui !


E essas são as novidades Tecnológicas que acontecerem na semana.

Até semana que vem...

Loading...


Comentários

  1. Nossa... vc descreveu minha mãe e a maioria dos meus amigos x.x''

    rsrsrss muito legal Abal =]

    Beijos e amo vc =p

    ResponderExcluir
  2. Ai ai ai!!! Estava as voltas com o meu post q nem comentei aki!
    Mas vou te falar que me sinti um vampiro (mas não fico brilahndo no sol!)

    mas como podemos esperar de um post da KT fodis!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Top 10 - Afeminados (Bishounen)

Fruits Basket

Kamen Rider Black