Nem tudo são flores


Olá galerinha sagaz, primeiramente gostaria de pedir desculpas por estar em falta com vocês nas ultimas 2 semanas (¬¬), é que como nossa amiga taberneira kt, eu também fui a são paulo fazer uma visita a uma feira de construção pela minha escola, e não pude estar postando, e na outra semana foi por motivos maiores (=p), então, sem desculpinhas esfarrapadas,vamos ao que interessa.
Bom como todos vocês sabem, a vida não é sempre um mar de rosas, e como eu não estou aqui somente para puxar saco de alguns jogos (que de passagem muitos merecem isto), e falar bem de tuto e de todos, hoje virei até vocês com o intuito de mostrar o lado negro da força, ¬¬, isso mesmo meus amigos, em plena era do Play 3, Xbox 360, e os mais variados e diversificados jogos on line com gráficos estrondosos, ainda tem uns caras que insistem em fazer um jogos porcarias, com gráfico horrível, e enredo fraco, só porque o desenho tem feito muito sucesso, ou um filme que estourou nas bilheterias, não se iludam meus caros, só porque o filme ou o desenho foram bons, não quer dizer que o jogo vá pelo mesmo caminho.
Hoje não vou falar bem de ninguém ( num to cum vontade, ^^) preparem-se para o show de horrores.
Primeiramente seguindo a linha do PS2, vou comentar dos grandes sucessos, um como anime e o outro como filme, Avatar e Piratas do Caribe, que indiscutivelmente foram dois grandes sucessos recentemente, um no ramo de anime e o outro no ramo de filmes, respectivamente.
Bom como Avatar começa com A, vamos começar com ele.
Avatar

Avatar: The Last Airbender (chamado de "Avatar: The Legend of Aang" na Europa) é um misto de RPG/ação baseado no seriado norte-americano de mesmo nome, veiculado pelo canal pago Nickelodeon no Brasil. Apesar da origem, Avatar possui uma influência notável dos animês, contando com características como artes marciais — mais especificamente kung-fu —, elementais e magia, típicos da cultura oriental.

São quatro personagens controláveis pelo jogador: Aang, Katara, Haru e Sokka; cada qual com suas habilidades próprias, arma, estilo de luta e capacidade para aprender golpes especiais através da experiência ganha dos inimigos. Como em outros jogos do gênero, há diversos itens que podem ser coletados através de quests ou batalhas. Um recurso interessante são os artesãos, capazes de moldar e aperfeiçoar os itens.
Resumindo, o jogo tinha tudo para ser foda, mas em poucas palavras vou tentar expressar meu desprezo pelo mesmo.O jogo é horrível, gráfico péssimo, jogabilidade quase zero ( o char nem pula), história, fraca demais, fugindo todo o enredo do jogo, simplismente um Merlim, ruim D+, me arrependi das 12 horas que gastei jogando essa porcaria, pra não deixar dúvidas, aqui vai alguns vídeos pra comprovar meu desprezo.


Reparem nas comparações do video acima, na tabela onde falam da relação jogos filmes e desenhos, quais foram bons e quais foram ruins ^^.

Piratas do caribe


Bom aproveitando o gancho do video de cima que fala que o filme piratas do caribe foi ótimo e o jogo foi uma porcaria, vou falar sobre minha experiência pessoal, bom, tenso D+, não consegui jogar nem 5 horas, me animei que o jogo era para dois, (multiplayer), mas nem assim deu gás, tudo de bom (rsrsr) que eu falei do jogo de cima se aplica a este, fraco, sem enredo, jogabilidade ruim, e a história foge completamente a do filme, então mais um videozinho pa galera, srrsrs.




Tíbia


E para finalizar o show de horrores, venho até vós falar de tíbia, não vou entrar no mérito de história, porque nunca joguei, mas venho com convicção sentar o pau na questão de gráfico, velho, é muito ruim, ruim D+, NÃO TENHO NEM PALAVRAS PARA DIZER, conheço pessoa que passam mais de 100 horas numa lan, jogando esta merlim (gráfamente falando), cara vo botar algns vídeos para espressar o que sinto.





Bom galera pra mim tíbia é osso, literalmente, rsrsr, e eu vou provar com fotos e argumenos, kkkkkkkk.

A tíbia, na anatomia humana, é o maior e mais forte dos dois ossos da perna, abaixo dos joelhos.

Nos vertebrados tetrápodes, é considerada "perna" apenas a parte das extremidades inferiores que fica abaixo do joelho. A tíbia está localizada na parte anterior da perna, formando o que é chamado popularmente de "canela".

No homem, a tíbia é o segundo maior osso do esqueleto, sendo o maior o fêmur. A extremidade superior articula-se com a patela e o fêmur, formando o joelho; lateralmente, nas duas extremidades, articula-se com a fíbula e inferiormente com o astrágalo. Sua forma é prismóide, com um prolongamento em cima, onde entra no conjunto do joelho, no terço inferior. Nos homens, sua direção é vertical e paralela com o osso do lado oposto; já nas mulheres ele tem uma direção ligeiramente oblíqua para baixo e para o lado, para compensar a maior obliquidade do fêmur.

Nas aves, a tíbia e o perônio encontram-se parcialmente fundidos.

A tíbia tem um corpo e duas extremidades.


Bom a foto, juntamente com a explicação científica, e muito mais interessante do que o jogo, srsrs, bom, brincadeiras sadias a parte, espero que os leitores levem a brincadeira na boa, e saibam que eu estou falando apenas do gráfico, e quem não gostou vai ....... jogar tíbia.

Bom, galera, axei um jogo em que Abal é bom, ou não, ¬¬, em fim, ele perde seu tempo tentando jogar esta Merlim, bom entre tíbia, avatar e piratas do caribe, eu prefiro paciencia, ou campo minado, rsrsr, um abraço para todos, defendam o tíbia mas maneirem nos comentários, abraços a todos e até a próxima, ah, esse post teve partcipação especial de Diego, fudendo o jogo de tíbia, rsrsr, abraços a todos

Comentários

  1. Então mano... Tibia só tem os melhores graficos em 2D do genero MMORPG da atualiadadade... e eé aja conseguiu ser o maior MMORPG do mundo... mas, concordo contigo em todo o reesto....

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ai tcheco provando q mesmo com sono vc concegue postar...^^ Parabens...

    ResponderExcluir
  4. com certeza tibibía é um jogo orrivél e gáfico
    péssimo

    ResponderExcluir
  5. UHAHUAHUA
    Muito bom! Tibia é osso! kkkk
    E da onde que tibia tem os melhores graficos 2D da atualidade no Genero MMORPG? Todos os MMORPG em 2D que conheço tem os graficos melhores que os de Tibia, '-'
    Eu faço um cenario/personagem no paint melhor que os de tibia, vocês fazem, vovó faz, todo mundo faz, '-'
    Mas uma coisa eu admiro nos personagens de Tibia, realmente deve ser muito dificio se arrastar de lateral pelo chão, e batalhar da mesma forma! Mais admiravel ainda é a capacidade que eles tem de matar pixels chamados de ratos só com o poder do olhar! É só olhar fixamente pro pixel por um certo tempo que ele morre! +_+
    AUHHUAUHAHUAHUAHUAHUA

    ResponderExcluir
  6. Orrivel ? Gáfico ? T_T Tibibía ? Triste.

    ResponderExcluir
  7. Bom... Vc mete malha no osso ops no jogo Tibia! Apesar de ter um grafico ferrado... não se pode negar q é praticamente um jogo épco!

    ResponderExcluir
  8. Po épico ele é, devia ter ganho o prêmio de pior qualidade gráfica do século, '-'

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Top 10 - Afeminados (Bishounen)

Fruits Basket

Kamen Rider Black