Estude no MIT e ganhe um Nobel.


Oi, eu sou o Sr. Tech, e hoje vamos conhecer um dos mais conceituados centros de pesquisas e tecnologias do mundo.
O MIT, Instituto de Tecnologia de Massachusetts.
Parece brincadeira, mas todos os dias surgem reportagens em tv,internet e jornais sobre avanço tecnológico que surgiu de projetos feitos pelo MIT. Como: aviões que consomem 70% menos de combustível, estudos para tornar a internet 1000 vezes mais veloz, e outras .

O Mit é um dos líderes mundiais em ciência e tecnologia, geralmente as tendências tecnológicas e científicas partem de lá.
Outros cursos também tem seus valores importantes como, administração, economia, linguística, ciência política e filosofia.
Entre professores e ex-alunos estão incluídos políticos, executivos, escritores, astronautas, cientistas e inventores. Até 2006, sessenta e um membros ou ex-membros da comunidade do MIT haviam recebido o Prêmio Nobel.

E estudar no MIT, é a vontade de qualquer pessoa que pretende ter o melhor ensino possível, mas como a procura é tão alta, e tão rigorosa, que a entrada de novos alunos, chega a ser uma tarefa apenas para os mais otimistas e inteligentes, mesmo assim precisam ter mais que apenas muito conhecimento em português, matemática, física e química, fatores como música, esporte e arte também são avaliados.

localizado em Cambridge, Massachusetts, nos EUA, conta com 10 mil estutantes.A cada ano, 2.135 estudantes de 119 países diferentes solicitam admissão, dos quais somente 105 são aceitos. E depois dessa peneira toda, ao passar o estudante tem o custo anual de 24 mil dólares, sem contar com moradia, material, alimentação, roupas etc. Mas o governo junto com o Instituto ajudam os alunos com bolsas de desconto e financiamento.

E se mesmo assim, caso você esteja lendo essa postagem hoje, e seu sonho é estudar no MIT, você encontrará várias informações de estudantes brasileiros que estão no MIT, através desse site -> Brazilian Studentes Association .

Comentários

  1. Hey gostei muito do blog, ás matérias são incrivéis... Gostei bastante das colunas voltada mais para a cultura japonesa.

    - Midory.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Top 10 - Afeminados (Bishounen)

Fruits Basket

Kamen Rider Black