Em Busca do Poder!!!

Salve salve galerinha que lê e comenta sempre aqui no Taberna Nerd, eu sou o Thiago Nakamura, e especialmente hoje não farei piadinhas de efeito... ou farei... enfim...
Postando no domingo, quebrando completamente a rotina, venho aqui comunicar a todos vocês que uma parceria no mínimo "Poderosa", isso mesmo galera, nós do Taberna Nerd, firmamos parceria com o Em Busca do Poder!!!!

Mas o que é o EBDP? Quem criou a ideia? Daonde surgiram os personagens... enfim... Do que estamos falando?
O EBDP surgiu a mais ou menos 15 anos, durante uma campanha de RPG, o pessoal que estava jogando, viu uma necessidade de criar um sistema proprio, com suas regras, seu mundo, suas celebridades, suas divindades... e sabe o que eles fizeram? Criaram!!!

Ambientado no "Grande Continente" e regido por três deuses primordiais: Magilis, Hominis e Morfilis, o universo do EBDP é muito rico e amplo, tendo um toque pessoal absurdo que faz com que nós, leitores brasileiros, tenhamos real gosto pela leitura...
Espera um minuto, como assim leitura? Então... o EBDP tem como forma de divulgar o seu trabalho na forma de mangá... isso mesmo, um mangá 100% nacional, com um traço muito interessante e sério, e além do mangá, temos os contos e as Lendas do Grande Continente, que retratam personagens e eventos historicos paralelos à trama principal.

Por falar em personagens, temos personagens muito marcantes na história, como o Princea, personagem com maior enfoque na série, e o Harlen, seu arquirival... ambos lutam pela liderança do conselho da magia... enfim, não vou me alongar nos personagens e nem na história do Continente porque senão será spoiler demais!!!

Bom, eu conversei e tenho conversado bastante com a galera da Equipe do site, em particular com o Jorge, que é o cara que dá nome ao projeto e encabeça a equipe de desenho... o manda chuva por assim dizer, e a Tássia, a garota que dá vida aos desenhos com roteiros iraaaaaaados!!!
Eu gravei uma entrevista com os dois ainda ontem (29/05) com os dois, e após 321654 problemas com cameras e programas defeituosos, conseguimos reunir um material bem legal... mas como nem tudo são flores, eu descubro que minha placa de captura de audio começa a balear e quando vou começar a edição do video para postar aqui para vocês, eu me vejo gritando alto um NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO gigante... é galerinha, vida de blogueiro é tensa... mas farei um pedido novamente aos dois para prestar entrevista ao Taberna Nerd, e creio eu que eles com toda a alegria do mundo, irão topar...
Bom, é isso ae... vida longa ao EBDP e ao Taberna Nerd, e que nossa parceria venha a engrandecer a quem realmente importa, vocês... nosso público alvo...

Fiquem na paz, e aguardem, pois coisas novas vem por ai!!!

Thiago Nakamura

Comentários

  1. MEU DEUS. PIREI. EM Busca do Poder é muito bom, se o povo desse valor, cresceria num piscar de olhos. Minha paixão com cinema/roteiro/rádio e tv/contos começou por causa desses caras. Eu dei uma sumida, acho até q dei mancada com eles, mas não desisti do ramo. Estou crescendo também =). Me fascinei com o trabalho deles, e mesmo sem nenhum patrocinador nem nada, eles tem paixão em fazer essa história. COm isso, eles me motivaram pra seguir no ramo.Estou tentando, daquele jeito...mas já fiz meus contos e estou com uma fanfic.

    Que EBDP cresça cada vez mais, estou sempre acompanhando os caras! ÓTIMA MATÉRIA!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Top 10 - Afeminados (Bishounen)

Fruits Basket

Kamen Rider Black