O Frio, o Escuro e os Versos

Salve galera que acompanha o Taberna Nerd,
Primeiramente boa tarde a todos, e gostaria de chegar pedindo desculpas pelas inconveniencias que estão ocorrendo com nosso blog, devido a mudanças estruturais que estamos sofrendo.
Eu sou o Thiago Nakamura e eu tenho medo de andar de caiaque nas cataratas do Iguaçu...

Hoje será uma postagem bem curta, bem singela, mas de coração... postarei hoje uma música minha... isso mesmo, na minha coluna semanal sobre música, mostrarei pra vocês uma criação minha!!!! Sem mais delongas... O Frio, o escuro, e os versos...

Nesse espaço tão escuro
Eu fico a te esperar
E a chuva não da trégua
O frio vai me matar

Mas daqui eu não saio
Eu fico a te esperar
Pois a vida passa rápido
Mas nós vamos devagar

E quando eu te ver pra você eu vou cantar
Esses versos tão singelos
É só você aqui estar
É só você aqui estar

Mas daqui eu não saio
Eu fico a te esperar
Pois a vida passa rápido
Mas nós vamos devagar

E quando eu te ver pra você eu vou cantar
Esses versos tão singelos
É só você aqui estar
É só você aqui estar

(Thiago Faria Mendonça / Warley Franco)






Por hoje é só galera, fiquem na paz e obrigado por sempre estarem por aqui no Taberna Nerd.

Comentários

  1. Boua, gostei da música, não sabia que você e Warley tinham feito essa música...

    Muito boa..

    Abração.

    ResponderExcluir
  2. Nesse espaço tão escuro,eu fico a te esperar,e a chuva não dá trégua,o frio vai te matar.eu io na lanterna dos afogados,eu to te esperando ve se não vai demorar oh,oh

    ResponderExcluir
  3. Amei a letra da música!
    Muito singela mesmo... linda!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Mas daqui eu não saio,eu fico a te esperar eu to te esperando,ve se não vai demorar ohoh.

    ResponderExcluir
  5. Aí,veio,na boa eu pensei que esse blog fosse sério,nada pessoal,mas essa letrinha é muito evasiva,sem tempero,rala mesmo,voces podiam fazer uma letra bem mais elaborada,não esse melado puro.

    ResponderExcluir
  6. que letrinha mais ou menos hein,só espero que a musica seja melhor

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Top 10 - Afeminados (Bishounen)

Fruits Basket

Kamen Rider Black