Top 10 Filmes que marcaram a História do Cinema

Olá pessoal, aqui é o Thiago Nakamura, hoje eu vou ensinar a vocês como se coloca um selo em uma carta.

Bom, hoje não e meu dia de postagem... muito menos minha abertura dos posts... mas como essa semana todos os taberneiros estão F#$%@# com seus trabalhos / escola / faculdade / whatever.... então nossa agenda não nos permitiu postar. Portanto venho pedir desculpas a todos aqueles que acompanham este blog, e gostaria de deixar claro que tal situação será remediada o quanto antes.

So, Let's Go!

Hoje farei um Top 10 (pra seguir com a série de posts do Avan) sobre filmes que marcaram a história do cinema... quero deixar bem claro que esse top 10 expressa somente a minha opinião, então não venham criticar outros taberneiros... e se eu não falei o nome de algum filme que marcou, das duas uma: ou eu não gosto do filme ou eu esqueci, portanto digam nos comentarios...

Posição Nº 10 - O Poderoso Chefão

Pra mim um dos filmes mais marcantes de toda a minha vida. Mostra a máfia com toda a sua beleza e toda a sua feiura.... mt bom, mt bom mesmo, o filme conta com atuações magnificas... e Don Corleone é um personagem que fica encrustado na cuca ;D


Posição Nº 9 - O Estranho Mundo de Jack

Foi o primeiro filme feito em Stop Motion (bonecos gravados em cameras no modo super camera lenta), filme muito divertido e emocionante (sim eu gosto de animações) conta a história do Rei do Hallowen que resolve se transformar no Rei do Natal.... ótima pedida pra quem curte ambas as datas...



Posição Nº 8 - Star Wars

Eu não gosto de Star Wars, isso mesmo, você deve estar se perguntando que tipo de Nerd não gosta de Star Wars, mas o fato é: Star Wars mudou a visão dos filmes espaciais, George Lucas foi um cara muito sortudo e conseguiu criar muita coisa alí, e até hoje o cinema de ficção cientifica espacial se espelha em Star Wars... o cara mandou bem^^.

Posição Nº 7 - Clube da Luta

Filme estupidamente bom, mostra a realidade que muitos, mas muitos caras passam por ai, sejam eles lutadores ou simplesmente malucos que sabem bater... achei o filme muito bom...



Posição Nº 6 - Velozes e Furiosos

Mistura perfeita... Mulheres, carros, musica e velocidade.... precisa dizer algo mais?





Posição Nº 5 - Tranformers

Mesmo da anterior adicionando robôs, realmente uma obra prima. ^^




Posição Nº 4 - ET o Extraterrestre

Marcou a infancia de muita gente e marca até hoje^^
Curti demais o filme, ainda mais que no inicio a rapaziada ta jogando RPG^^
Mt bom, mt bom mesmo.

Posição Nº 3 - Entrevista com Vampiro

Esse filme consegue me deixar tenso do inicio ao fim... poucos filmes conseguem, portanto ele marcou a história do cinema... ponto final.

Posição Nº 2 - Matrix

REVOLUÇÃO TOTAL, só isso a dizer.... os caras conseguiram transformar algo que era defasado e inutilizavel em uma obra prima, transformando a atualidade do cinema com efeitos especiais, roteiro impecavel e tudo o mais.

Posição Nº 1 - A Trilogia O Senhor dos Aneis

Bom, sou fissurado em livros, e poucos livros conseguiram migrar pras telonas de uma maneira tão produtiva quanto O Senhor dos Aneis... é uma trilogia que me prende do inicio ao fim sem nem me cansar (e olha que são HORAS e mais HORAS de filme).

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Top 10 - Afeminados (Bishounen)

Fruits Basket

Kamen Rider Black