Férias



Olá galerinha !!!

Eu sou Felipe Cipriano, e venho hoje em nome de todos os taberneiros anunciar algo que já deveria ter sido anunciado há algum tempo, o período de férias do Taberna Nerd.

Os Taberneniros tem passado um fim de ano muito corrido, por causa de seus trabalhos ou escola (tem jente que faz faculdade, outros moram sozinhos, etc).
Por causa dessas dificuldades de tempo, alguns Taberneiros acabaram deixando de postar em seus respectivos dias, peço desculpas por todos eles e por mim também que devido aos meus 2 empregos, um na minha cidade e um em uma cidade vizinha, acabei ficando totalmente sem tempo para fazer 2 de minhas postagens nas sextas-feiras, até a minha própria casa anda uma bagunça devido à falta de tempo.
Aproveito também esse espaço para parabenizar nosso Taberneiro mais compromissado e responsável, Thiago Bolha, que mesmo com o tempo corrido, tendo que dar conta de seu trabalho e da escola, conseguiu fazer todas as suas postagens em dia até essa semana, e inclusive postou no meu lugar na sexta passada, já que eu iria trabalhar das 7 da manhã até umas 4 da madruga e não tinha tempo para postar.

À partir dessa semana o Taberna irá entrar num período de 1 mês de férias, voltando às suas funções normais à partir do final do mês de Janeiro.
Venho mais uma vez pedir desculpas pelas faltas e garantir que nesse curto espaço de tempo, iremos resolver todos os nossos problemas e fazer algumas reuniões para discutirmos sobre a estrutura de nosso blog, podendo assim trazer muitas novidades para vocês.
Já adianto algo, voltaremos de férias com muitas promoções legais que vocês gostarão de participar, talvez uma coluna nova também, e o mais legal de tudo, camisas estilizadas Taberna Nerd, que serão bem bonitas e divertidas.

Enfim, prometemos voltar no ano que vem melhores do que fomos esse ano, que foi mais uma experiência para nós que nunca tinhamos escrevido num Blog.
Muito obrigado a todos os leitores que nos aconpanharam desde nosso nascimento e fizeram desse, um espaço de muito orgulho para esse que vos fala.
Muito obrigado também as nossas amigas Katherine, Aline e Brenna, que fizeram a correria da divulgação pra gente, sempre pentelhando alguem para ler nossas postagens, além de divulgar o Taberna em seus blogs pessoais.
Obrigado também ao nosso primeiro parceiro, o Blog Inércia Humana que também nos ajudou na divulgação.
Além de muitas e muitas pessoas que sempre estiveram do nosso lado dando apoio, pode ter certeza que vocês sempre vão fazer parte da história desse Blog.

Muito obrigado por tudo, e até o mês que vem, com muitas novidades e mais textos ao estilo Taberna xD

Até mais leitores !

Texto por Felipe Cipriano.

Comentários

  1. Gente é com g nao com J ...
    Corrige, e não se esqueça de fazer uma correção ortográfica antes de postar.
    abraço.

    ResponderExcluir
  2. YOO Cipri, e aguardem que ano que vem tem mais TABEEEEEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRRRRRRRRNA NERD

    ResponderExcluir
  3. Boas férias pra vocês! E que ano que vem vocês voltem com muito mais inspiração!

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei muito desse bog, já estou seguindo. meus parabéms a todos pelo blog. Tá muito bom mesmo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Top 10 - Afeminados (Bishounen)

Fruits Basket

Kamen Rider Black